Mix de anéis: saiba como montar de forma fácil e estilosa!

| |

Mix de Anéis: dicas simples para trazer estilo e delicadeza às suas mãos

O que mais amamos nas joias e acessórios é o valor que eles agregam a qualquer look e nos deixam prontas para qualquer ocasião, não é? Os chamados Mix de Anéis são a mais nova tendência em estilo, e aproveitam todo o toque luxuoso que as joias e trazem para cada composição.

Você pode aproveitar os anéis que já possui para entrar na tendência ou buscar por peças novas. Suas mãos ganham muito mais estilo e personalidade na hora de sair para qualquer lugar. Além disso, os anéis nos dedos são cheios de significados. Já amou e quer fazer parte dessa tendência? Então venha com a gente!

Se você ainda não sabe por onde começar, estamos aqui para te ajudar! Entendemos que são tantas as possibilidades de produção que, às vezes, pode ser que você fique em dúvidas sobre quais as melhores combinações a serem feitas, não é? Mas fique tranquila, pensando em você, separamos aqui as melhores dicas para você arrasar com os melhores mix de anéis. Vamos lá?

4 dicas para fazer o mix de anéis perfeito

Apesar de simples, criar um mix de acessórios exige uma noção básica de estética e estilo. Para te ajudar, separamos 4 dicas valiosas, confira!

1. Siga seu estilo!

Se você pensa em adquirir novos modelos de anéis, é essencial que você se mantenha no seu estilo e não tente “forçar a barra” em outros que não combinam com quem você é, combinado? Existem anéis variados com muitos tamanhos e estilos, e você deve optar pelos que mais se encaixam com você.

Pense em suas cores e pedras favoritas, nos looks que você costuma usar, e em como você se vê usando essas combinações. Dessa forma, não irá demorar até que você esteja com suas peças favoritas em mãos! Compre os anéis que você gostar e que estejam de acordo com os que você já tem em casa, assim fica mais fácil montar vários mix de anéis maravilhosos!

Se mesmo assim você quiser se entregar ao novo e pesquisar novos estilos e modelos, procure os que você admira e que não tenham tanta distância do que você geralmente gosta, pois pode ser que você compre pela emoção do momento e acabe nunca usando os acessórios.

2. Atenção à paleta de cores

A paleta de cores deve ser sempre sua melhor amiga! É com ela que você garante os melhores looks e fica com muito estilo da cabeça aos pés. Então é preciso que você esteja atenta às cores das pedras e dos anéis que está usando, uma vez que se combinar cores que não se casam muito bem, você corre o risco de usar um mix não muito legal.

Um dos detalhes que mais amamos na prata é a sua tonalidade. O tom prateado é neutro e fica ótimo em quaisquer harmonizações – você fica pode usar e abusar de todos os tipos de pedras com cores e tamanhos variados.

3. Unhas também se destacam

O mix de anéis traz um destaque maior às suas mãos e você não quer nenhuma imperfeição tomando o brilho dos anéis, não é? Então deixe-as sempre bem cuidadas e higienizadas para que todo o destaque de sua mão seja pela beleza e estilo que ela possui.

mão feminina branca com unhas pintadas de roxo e mix de anéis de prata sobre fundo de paisagem verde

Outra dica em relação às unhas é a cor do esmalte a ser usado. Aqui você também tem liberdade de escolha para usar suas cores favoritas, mas sem se esquecer da dica da paleta que comentamos acima, viu?

Geralmente cores neutras casam muito bem com a tonalidade da prata e você acaba destacando apenas os detalhes de seus anéis favoritos! Mas outras cores também trazem muita vida e personalidade aos seus dedos! Solta sua criatividade!

4. Combine modelos de anéis

mão feminina branca com indicador e dedo do meio levantados, unhas pintadas de azul e mix de anéis de prata

Para trazer ainda mais estilo ao seus looks, nada melhor que combinar modelos diferentes de anéis, não é mesmo? Você fica cheia de personalidade nas mãos e ainda leva com você um modelo de cada dos anéis que mais gosta. Veja algumas dicas de combinações:

Anel de falange com Aliança

Os anéis de falange costumam ser muito delicados e passam um toque de elegância e sofisticação. É exatamente por isso que são perfeitos para serem usados junto com uma aliança. Ambos se unem para deixar sua mão toda com muita classe. Temos certeza que você vai amar, experimente já!

Aparador e Aliança

O aparador é um anel com muito brilho que é mais usado junto de alianças de compromisso, noivado ou de casamento. Existe uma mão correta para tipo de aliança, mas mesmo assim, o aparador é um acessório capaz de elevar ainda mais seu brilho. Juntos formam uma combinação perfeita porque é como se complementassem um ao outro. Ao usá-los você garante muito estilo em toda a sua mão.

Anéis lisos e com pedra

Os modelos mais lisos juntos ao modelos de pedra são ótimos para quando ajudar no equilíbrio das peças. Os modelos com pedra chama toda a atenção e destaque para si enquanto os modelos lisos complementam o estilo das mãos harmonizando todo o seu charme. Você vai amar combinar os dois!

Viu como é fácil? Você vai amar usar essa combinação e vai querer todos os dias! Complemente sempre os seus looks com acessórios para ficar cheia de charme e estilo! Gostou dessas dicas? Então compartilhe agora com suas amigas para vocês saírem com muito charme juntas! Não se esqueça de assinar nossa newsletter para receber os melhores conteúdos sobre anéis e acessórios! Aproveite e leia nosso post de como criar mix de colares também! Um grande beijo e até a próxima!

Anterior

Furos na orelha: conheça os diferentes tipos e cuidados necessários

5 símbolos de proteção poderosos para afastar energias negativas

Próximo

Deixe um comentário